sexta-feira, novembro 09, 2007

Promiscuidade

Estão depredando o país. Acontece que o Brasil é um país rico. Provavelmente o mais rico do mundo. É por isso que, mesmo havendo um bando de predadores depredando tudo, o povo consegue viver bem.
Se é que podemos chamar de “bem”. Mas melhor que muitos lugares no mundo. A depredação que fazem com o Brasil é a mesma, por exemplo, que os predadores fazem em países africanos. A diferença é que somos muito ricos, e ai, sobram umas migalhas para povo. No entanto, como a riqueza do Brasil é gigantesca, o povo consegue viver razoavelmente bem só com as migalhas.
O Brasil tem potencial pra ser um dos maiores paises do mundo. Pessoas passarem fome aqui é algo que chega a ser inacreditável. Todavia, a safadeza dos governos brasileiros (desde Sarney pra cá) é algo igualmente inacreditável.
O país está estagnado a mais de vinte anos por causa da promiscuidade que estão fazendo com a nossa democracia. É algo tão depravado, mas tão depravado (assim como o governo absurdo de Bush), que esta me fazendo começar perder a fé na democracia... estou muito novo pra isso.

1 Comentários:

Às 16 janeiro, 2009 11:10 , Blogger BirdBardo Blogger disse...

Estão estuprando a Democracia sem dó, piedade e vaselina!Ela engravida e aborta seus rebentos , mas seus choros são abafados pela mordaça do conformismo.Nós seus rebento estamos a nos alimentar dos restos de seus carrascos que como nossos pais irreconhecidos nos tratam como sua prole bastarda.Ainda salvo você,pátria amada Brasil!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial